Arquivos do blog

sábado, 27 de agosto de 2016

[TOP 10] Dramas de 2016 que recomendo!

Olá meus amados no post de hoje eu Sabrina, irei fazer um TOP 10 dos dramas de 2016 que todos deveriam assistir de acordo com a minha opinião, espero que gostem, e lembrando que alguns dos dramas que colocarei na lista ainda está em andamento mais mesmo assim vale conferir!

1- Marriage Contract

Primeiramente prepare o coração porque e só sofrencia, melhor drama desse ano <3 Drama sensacional, química do casal principal e mais que perfeita <3 o modo em que o Ji Hoon se apaixonou pela Hye Soo foi simplesmente lindo demais <3 <3 Eun Sang a criança mais fofa
de todas *-* chorei em todos os eps, e quando eu achava que não dava pra chorar mais vinha uma bomba que me fazia chorar mais ainda...E sobre o final? O que dizer daquela perfeição? Serio a maneira em que lidaram com tudo nos eps finais me fascinaram me fizeram chorar mais e mais, terminou com chave de ouro, final mais lindo que aquele não existe! Aii que saudade que bateu aqui!



2- W Two Worlds

Ai meu Deus por onde começar? Primeiramente vejam vejam e vejam, queria que alguém me explicasse que drama é esse? E muito louco e foda <3 as vezes me questiono se ele pode virar meu favorito do ano, afinal fazia seculos que náo via um drama tão genial e fodastico. E a química
do casal principal? Kang Chul e Yeon Joo é perfeição <3 Que historia, que enredo maravilhoso! Ultimamente poucos dramas tão me deixando louca porem esse e meu favorito do momento <3


3- Doctors

Sim ele está na lista rsrs, esse drama foi um drama bem cativante a principio porem eu percebi que ele meio que deu uma enrolada, não que tenha afetado o drama por completo mais eu realmente esperava um pouco mais da medicina no drama, eu perdoo porque Ji Hong e Hye Jung são perfeitos e eu shippo muitoooo <3 resumindo eu amei demais, vejam pois e muito bom e virou um dos meus queridinhos do ano sim <3(Ps:A nossa Shin tá crescendo, aprendeu a beijar direito kkkkk)


4- Uncontrollably Fond

Esse drama, eu meio que fiquei bastante decepcionada com ele em vários quesitos pois pensei que seria diferente, que seria uma comedia romântica, só que na verdade e um melodrama, eu realmente to amando o drama tanto que ele está na minha lista rsrs...Eu amei a Suzy e Woo Bin juntos, amei a química deles <3 a historia e  bastante intrigante e bem clichê em bastante aspectos! Tenho umas reclamações sim além da primeira que citei! Mais isso atrapalha o drama? Depende da sua opinião mesmo! Mais vejam porque e muito bom!! <3

5- One More Happy Ending


Esse drama, gente como eu surtava na época de transmissão, Soo Hyuk meu homem, só de lembrar dele mais apaixonada eu fico <3 eu amei tanto esse drama! Eu achava que nenhum conseguiria tirar ele do pódio de primeiro lugar kkkkk porem como to sendo sincera nessa lista ele está nessa posição <3 Só minhas migas sabem o quanto eu panfletei e irritei elas pra assistirem esse drama! Eu não superei o romance fofolindo da MiMo e do Soo Hyuk até hoje! <3 a historia e bem simples e bem feita não sei explicar mais esse drama me acalmava de uma forma que nem eu acredito até hoje! Esse drama me fez mudar tanto de opinião, coisa que foi bem interessante, eu amei a historia das amigas, e o romance de cada uma porem meu casal favorito e MiMo e Soo Hyuk <3 e o filho de Soo Hyuk? Gente que criança mais fofa, ele e fruto do primeiro amor de Soo Hyuk...E o final? Coisa mais linda, foi um final bem original e diferente, foi uma versão do inicio do drama só que ao contrario! Resumindo vejam pois eu amo!

6- Cheese In The Trap

Nostalgia só de lembrar, eu acho que o que fizeram com esse drama foi uma injustiça total...Eu acompanhei esse drama numa empolgação que vocês não imaginam. Eu panfletava tanto esse drama, eu fazia vários áudios tentando convencer as migas a assistirem até que uma viu e se sentiu da mesma forma que eu! Cara eu era #TeamYooJung simmmm <3 eu defendia tanto esse homem que só Jesus na causa, desde os primeiros segundos eu ficava tipo: eu amo esse ser ele todo misterioso do mau sei la algo nele me deixava louca de paixão, não sei explicar...Seol era um amorzinho, uma das melhores poucas foram poucas as vezes que fiquei com raiva dela! O romance foi tão cute, eu gritava tanto com esses dois! Eu shippo até hoje, me julguem u.u

7- Lucky Romance

O que dizer desse drama amorzinho que me cativou desde os primeiros momentos? Gente esse drama e tão gostosinho de assistir, o romance do casal e fofo e um drama bastante clichê  sim, mais quem não gosta de um clichê não e mesmo? O drama só tem uma falha que é a obsessão  da Bo Nui por cartomancia tirando isso e muito bom... Soo Hoo e um lindo, tão fofo <3 O romance do casal é um amor!

8- Descendants Of The Sun

Sim 8 lugar, eu só coloquei ele na lista por motivos de casal secundário e um pouquinho por causa dos principais que me irritaram muito mais não deixei de gostar e principalmente pela Ost! Eu gostei do drama mais não achei essa coca cola toda! Achei varias cenas forçadas e as cenas de ação me deu uma vergonha alheia que só minha best sabe kkkk... A Mo Yeon e bopilar ou o que? Gostei tanto dela nos primeiros eps, achei ela tão espontânea e divertida, porem quando chegou nos eps mais a frente me decepcionei  muito com ela...Si Jin eu gostei dele, um tanto convencido mais gostei! O que dizer da Myeong Joo? Amei ela desde o inicio forte e decidida capaz de fazer qualquer coisa pelo seu amado, ela sim merece meu total respeito!

9-  Sukina Hito ga Iru Koto

Esse e japonês,  eu só costumo ver dramas coreanos mais abro umas exceções as vezes! Eu to gostando bastante desse drama, e bem bobinho e engraçado! Mais o casal e mara demais, shippo horrores! Ainda mais nos eps a frente quando o nosso Kanata frio e egoísta amolece o coração e admite gostar da Misaki ai só fica amorzinho <3

10- Remember


Esse drama, serio eu amei tanto o inicio! Ficava me corroendo pra novos eps, a historia me deixava intrigada pra caramba, pra mim o drama tava num patamar tão alto no finalzinho de 2015 pra 2016 que novamente só a minha best sabe! Porem depois de 13 eps chuto eu, começou a ficar chato cansativo! E eu ficava morrendo na frente da tela do pc, me perguntando porque não acabam com isso tipo no 16?? O drama mudou tanto a quantidade de eps era 25 encurtaram pra 16 depois pra 20! E o romance que praticamente nem existiu cara, eu não me importava só que depois de uns eps eu realmente queria romance!!(Eu parei no ep 15 e to sem aviso prévio pra quando vou voltar a ver)sei que eles se beijam no ep 18 só o que eu sei!! A minha motivação durante uns eps que estavam chatos era o Nam Goong Min o vilão gostoso, me julguem!!






Então gente por hoje é só, espero que tenham gostado da lista! Vocês podem encontrar esse dramas aqui: Viki, Dramafever, Kingdom Fansubs, Mahal dramas Fansub e Fighting Fansubs <3 Beijinhos de algodão doce e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário