Arquivos do blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

[Resenha] Marriage Contract

Sabe aquele drama que você começa simplesmente por começar, mais assim que da play no ep 1 se vê totalmente preza no drama? Então eu me senti assim com Marriage Contract! Nunca um drama me fez morrer de tanta ansiedade pelo próximo ep, e querer ver tudo de uma vez só, são poucos os que me fazem assim...Um drama que me fez questionar todos os tipos de finais que poderia ter...Até o momento ele e meu favorito de 2016 e isso não será fácil de reverter <3

Sem mais delongas fiquem com a resenha:


Título: 결혼계약 / Gyeolhongyeyak / Marriage Contract
Conhecido também como: Wife of 100 Days / Hundred-Day Wife
Gênero: Melodrama
Total de episódios: 16
Emissora: MBC
Período de transmissão: 05 de março à 24 de abril de 2016
Direção: Kim Jin Man

Roteiro: Jung Yoo Kyung

Sinopse: Kang Hye Soo (Uee) é uma mãe solteira. Seu marido morreu em um acidente e ela cria sua filha pequena sozinha, enquanto tem que trabalhar muito para pagar as dívidas deixadas pelo marido.
Mais tarde, ela descobre que tem tumor cerebral e então assina um contrato de casamento com um homem rico, Han Ji Hoon, a fim de encontrar um tutor para sua filha


                                                               Personagens Principais
Kang Hye Soo:A mocinha mais sofredora de todos os tempos, seu marido faleceu a deixando com uma filha pra criar  com grandes dividas para pagar...Hye Soo sofre desde os primeiros minutos do drama até o ultimo segundo final do drama inteiro! Um dia ela descobre que tem uma doença "incurável", ela tem um tumor celebral...Imaginem ela e solteira com uma filha doente e cheia de dividas, eu chorei muito com ela, e só foi piorando...

Han Ji Hoon:O nosso lindo príncipe encantado, que está disposto a arriscar tudo pela sua amada, Ji Hoon me deixou encucada desde o primeiro ep, por ele ser um tanto problemático, mais ao decorrer dos episódios conseguimos o entender totalmente por ele ser assim...Melhor personagem que já vi na vida, o que são aquelas covinhas? Lindas! Eu sofri tanto quando ele descobriu que Hye Soo tinha um tumor...A maneira que ele se apaixonou por ela foi linda demais e sofrível logico ja que estamos falando desse drama triste!


Cha Eun Sang:A criança mais fofa de todas, Eun Sang é filha de Hye Soo, amei ela de cara, apesar dela ter sido um tanto implicante com Ji Hoon, afinal eu a entendo, mais quando ela começa a gostar do nosso "Ajusshi" e só amor, ela chamando ele de pai, existe coisa mais fofa que isso? Essa coisinha fofa merece ganhar um Oscar de melhor atuação mirim do ano!
                            



Hwang Joo Yeon:O braço direito de Hye Soo, a melhor amiga dela. Eu amei a personagem dela porem não tenho muito o que falar dela, só que ela foi extremamente importante na historia!
  

                                                                             Romance



O romance e um dos pontos mais fortes do drama! Ao mesmo tempo que que o relacionamento deles e sofrível por causa da doença de Hye Soo, consegue ser tão lindo, fofo, eles me fizeram torcer chorar(chorar e pouco pra descrever...)...Eles não são iguais aqueles típicos casais, clichês de sempre, eles são melhores e esbanjaram uma química maravilhosa, eu shippo até hoje sim pois a esperança e a ultima que morre! <3 eu chorei em todos os momentos românticos eles, eu ficava me questionando como eles poderiam ficar juntos.


Na minha opinião Ji Hoon e o homem mais perfeito da face da terra, mesmo depois de descobrir que Hye Soo corria o risco de morrer a qualquer momento ele continuou ao lado dela, ajudando, cuidando dela e principalmente  a amando, precisa eu dizer o quanto eu amo esse homem? Acho que sim então:Ji Hoon, eu te amo <3 (to chorando só de lembrar)

Que saudades está me dando só de fazer esse post, eu reveria sim, quer dizer veria pela milésima vez porque já vi varias vezes...Quando eu superar eu paro de ver, mentira paro não <3 Meus eternos lindos do meu coração <3

Mais desses lindos


Ao decorrer do drama mais preocupada eu ficava, mais chorosa eu ficava! Eu fiquei noites em claro pensando em varias " teorias" que poderia ser feliz o final, que tudo daria certo e meus três queridinhos ficariam felizes! Vocês não sabem o quanto eu me segurei na época que tava vendo pra não ir lá no final ver o que aconteceria porem fui forte e não fiz isso, graças a Deus que eu esperei legendarem os últimos eps enrolei e finalmente tomei coragem(irei falar do final nos próximos tópicos)

Enredo intrigante




Desde que começamos ficamos intrigados, com o fato de como eles vão ser felizes? Como o romance irá surgir? Como resolveram as coisas? A pessoa que escreveu merece um Oscar por criar essa perfeição, e pensar em vários pontos "diferentes" e nos fazer chorar, ficar deprimidos e muito mais...O modo em que a historia ocorre, o jeito em que resolvem as coisas, a maneira dos descobrimento da doença, a paixão e muito mais e tudo tão perfeito eu não consigo nem descrever!

O grande final



Primeiramente eu não sei por onde começar, eu tentarei me conter para não falar spoilers mais não sei se será possível pois nesse tópico falarei TUDO sobre! Na minha opinião o drama terminou com chave de ouro pois não são todos os dramas que conseguem terminar maravilhosamente bem! O final de Marriage Contract e um dos mais felizes e triste finais? Como assim feliz e triste Sabrina? Feliz pois terminou com sorrisos e "bem" triste pois o sofrimento continuou lagrimas rolaram, tudo indicava que seria trágico, não que não tenha sido só que foi um trágico diferente e bastante triste mais serio mais o final também conseguiu ser feliz uma mistura de sentimentos, eu terminei com lagrimas e sorrindo pois era inacreditável o que aconteceu! Hye Soo, Ji Hoon e Eun Sang foram felizes? Simmmm, porem teve tristeza na felicidade! Na minha opinião se o final tivesse sido de outra maneira teria sido pior...Então eu amei demais.. Quero contar mais não vou contar hahaha

Mais gifs



Quanto amorrr <3








Aii essa cena <3


Onde assistir:

Dramafever(online/premium)
Viki(online)
Kingdom fansubs(necessário cadastro)


 
Enfim me despeço de vocês aqui <3 beijinhos de algodão doce da Sabrina e ate a proxima <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário