Arquivos do blog

sábado, 20 de agosto de 2016

Quem Somos??



HELLOW Pessoinhas da minha vida, estou aqui com o primeiro post deste blog que criei em parceria com a Bina, que logo se apresentará pra vocês <3 
Então primeiramente iremos falar um pouco sobre nós;
Eu, Daniela, mas me chamem de Dany, tenho 19 anos, sou técnica em Contabilidade e faço faculdade de Engenharia Mecânica, moro em Cubatão ( uma cidadezinha que ninguém conhece, sabe comeh neh?!) na baixada Santista, São Paulo, eu sei bem desconverso a criação deste blog kkkk, mas este blog representa minha Paixão eterna pela Cultura Asiática, sou viciada em dramas #dorameiraAssumida, curto muito, muito mesmo musica Asiática, todos os gêneros, mas minha paixão é e sempre será o k-pop, tenho como ultimate group o Big Bang <3 parece ontem que vi  meu maridão (GD) pela primeira vez, SERIO GENTE esse homem me conquistou a primeira vista em That XX em 2012, depois disso o k-pop não sai de mim, já era fih o k-pop é que nem droga no primeiro contato já vicia kkk, mas claro que tenho vários outros bias brigando pelo meu TumTum kk a Asia é pequena de mais pra minha loucura kkk amo BTS, IKON, GOT7, WINNER..... melhor não continuar senão não acabo hoje... Mas então, entrei no mundo da perdição e obsessão dos dramas logo em seguida em 2013 vi meu primeiro drama que foi City Hunter, me lembro como se fosse hoje estava eu vagando pela Netflix e quando vejo o rostinho lindo do Lee Min Ho, Logo parei e falei: MEO DEUS , PARA TUDO QUE QUERO DESCER, QUE HOMEM LINDOO, então como a moça que sou fui logo assistir e literalmente engoli os episódios, lembro que meu pai parava de vez em quando só pra tentar assistir porém não consegui acompanhar a legenda kkk ( tadinho não sabe o que perdeu), minha irmão assistiu comigo ( ela não é viciada, mas já obriguei ela a assistir alguns como BOF, City Hunter, School 2013), meu segundo drama foi BOF, sabe depois do primeiro drama com O Lee Min Ho e meu primeiro contato com esse mundo, logo fui pesquisar, Me perguntei PRIMEIRAMENTE O QUE É DRAMAS COREANOS?, logo vi que tinha vários outros com ele, e claro neh?! fui assistir kkkk foi ai que assistir BOF, e assim seguindo a linha, Playful Kiss ( Vers. Korean), Secret Garden..... E assim segui a vida na sofrência, no vicio, nas noites viradas, literalmente na bosta, que não quero nunca sair kkk.
Vocês devem ta pensando mas Então qual é seu Ultimate em relação ao Dramas? Lee Min Ho, Obvio? NÃO KKKK SOU BIPOLAR KKKK Amo ele sim, mas..... Ele não é meu UTT kk meu Ultimate é e sempre será meu PRÍNCIPE <3.............. Jang Geun Suk kkk, me apaixonei por ele em Marry Me Mary e Adivinha o que esse drama resultou? Não, não é somente minha paixão por esse homem MaraviGato, mas também um pequeno vicio pelo gênero Indie <3
Meu K-Drama favorito é School 2013 ( Eu sei não tem "Romance", mas vei pensa em um dramas  que amei, kkkk nunca tinha shippando dois homens na minha vida, e imagina so o que aconteceu neh?! kkk esse drama eu LITERALMENTE ASSISTI MAIS DE 10 VEZ, 10, TO FALANDO SERIO. SE NÃO ASSISTIU CORRA AGR LIGA A BAGAÇA DO PC OU SEU SMARTHPHONE E ASSISTA #disponibilizadonoViki kkkkk, esqueci de comentar o App que mais uso é o APP do Viki serio eu Amo o Viki vou dar um beijo na boca desse Criador Gênio salvador da Nação kk sou viki Pass lá, uso o App no Celular, gosto do DramaFever, mas......, Gosto bastante de baixar dramas, mas uso celular e só minhas musicas e videos já consomem boa parte dos meus 32GB de Memoria, mas do um jeito de vez em quando e deixo baixando de noite na facul, sabe comeh neh tenho que me sustentar ainda kk.

BOM GENTE ACHO QUE É SÓ AGORA VOU ESTUDAR PORQUE SOU MOÇA DE FAMILIA, TCHAU KISS DE CEREJA E ATÉ O PRÓXIMO POST, LEMBRANDO QUE A SABRINA LOGO VEM SE APRESENTAR '3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário