Arquivos do blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

[Resenha] Ugly Duckling- Don't

Hellow People, a Dany voltou!! EEEEEHH #EuNoVacuo...hoje trago a Resenha que havia prometido do Lakorn Ugly Duckling seguindo a sequencia com a terceira historia, Don't, e só quero deixar claro que essa É A HISTÓRIA QUE MAIS GOSTEI DA SERIE, mas quero deixar claro também que não falei isso pra prescionar ou fazer vocês correm pra baixar, Eu? JAMAIS KKKK #SóQueNãoVai!Corre!.. Vocês não sabe o esforço que to fazendo para não parar de digitar a resenha e ir correndo assistir novamente <3 (#DIH (best) Obrigado pela indicação desse Lakorn Perfeito). Então vamos ao que interessa....


Don't








Título: รักนะเป็ดโง่ Don't Ugly Duckling - Don't
Gênero: Comedia Romântica
Emissora: GMM TV
Período de Transmissão: 30 de agosto à 18 de outubro de 2015
Total de Episódios: 8
País de Origem: Tailândia



Personagens Principais

 Maewnam


Essa personagem realmente me impressionou, ela foi perfeita, maravilhosa, e consegui uma fã aqui oh \0/.... Maewnam é uma menina bastante fechada que tem um enorme medo de mostrar seu rosto para as pessoas, pois devido a uma situação de extrema apresentação de Bullyng no momento em que a mesma foi se declarar para um menino de sua escolinha, o mesmo a rejeitou dizendo que ela era feia (cena extremamente triste Y. Y).





Devido a essa situação que se desencadeou um trauma e a mesma não permite que ninguém além da sua família veja seu rosto, nem ela mesmo, ele nunca olha em um espelho.



Certo dia seu pai toma a decisão junto a sua médica de manda -la para escola,

depois de muito choro (AINDA ESTOU INCONFORMADA, ELA CONSEGUE SER
TÃO FOFA CHORANDO, SÉRIO QUERO USAR ELA DE CHAVEIRO!! ^3^) ela decide tentar dar uma chance as pessoas e enfrentar pelo menos um pouco do seu trauma, porém a mesma decide usar uma caixa que para ela sempre foi um escudo.
Em seu primeiro dia de escola ela vai na fé e na esperança de Deus que ninguém fosse perceber sua presença (Acho meio difícil até porque não é todos os dias que vimos alguém na escola com uma caixa COLORIDA na cabeça, Apesar q é super Normal Poh, to pensando em aparecer assim na facul, acho que vou me tornar invisível oque acham?).




Em meio a confusão eis que aparece o herói de todos os drama nos óbvio Secundário Minton o menino novo na escola o Gato da Parada toda #sqn....







Ela do jeito que é normal foge dele e no meio dessa fuga geniosa dela ela esbarra em quem? Quem? Acertou que pensou ZERO ( MEU ETERNO CRUSH) ele fica meio revoltado sabe coméh neh, não é normal e nem todo dia que nos esbarramos no cara mais revoltado da escola...






ZERO

Esse boy magia perfeito é o típico badboy durão por fora e lindo, fofo e maravilhoso por dentro, ele é revoltado devido a sua família que é bastante distante e por seu irmão que veio a falecer quando o mesmo era criança, devido a esse trauma ele se fechou a mundo. O mais lindo desse personagem é a maneira que ele se expressa, ate mesmo quando ele bate em alguém nunca é sem motivo. Ele é o primeiro a ver o rosto dela e se apaixona a primeira vista.... ( SINTO-ME NA OBRIGAÇÃO DE DIZER QUE ELE É MARAVILINDO PERFEITO #QUEROPRAMIM)

Depois dessa pequena confusão Zero decide implicar e perseguir ela (Zero To aqui, Persegue eu vem) e no meio de idas e vindas eles vão desenvolvendo um relacionamento de amizade e cumplicidade.É tão lindo o carinho e a maneira como ele deixa claro seus sentimentos por ela, é lindo como eles constroem uma relação onde Confiança é o mais importante.

Esses dois <3 ( Não puxa senão ela gama kkk)




 
Esses sorrisos <3


Aquele momento de apresentar o valentão da escola para o Papai kk

Ame aguem que fala que ate irritado vc é fofa <3

Cute *.*





Esse Lakorn teve sem sombras de duvidas uma das mais fofas declaração que já vi. A maneira sincera e fofa que ele tem diante da declaração foi maravilhosa, ele sempre deixando claro que a declaração tem que ser feita primeiramente pelo homem que ama, porém para destruir o machismo Maewnam  é quem corre atras dele para se declara mostrando que o que importa é o "ficar juntos", o que torna a situação fofa, pois ele começa a fugir dela, para que ele seja o primeiro a se declarar.








Declaração cute *-* <3 Vomitando Arco-Iris >.<

Lindo a maneira que sabem enfrentar as situações e sabem se perdoar. Achei muito fofo a promessa entre eles e a maneira simbólica de dedos cruzado mostrando que continuarão juntos.

#EleSempreInvadindoOQuartoDela <3

O Drama apesar de pequeno também mostra o valor da família e o nível de confiança em uma relação amorosa, mostra que independente de tudo, a sempre obstaculo e que nem sempre conseguimos cumprir uma promessa e que muitas das vezes a quebramos para salvar quem amamos.

Y.Y

Mas como todo drama tem a bruaca que merece ser pisoteada, temos a Viviane Uma vaca apaixonada e Noiva do Zero (Deixando claro, que noiva só, na cabeça dela, porque nosso Zero deixa bem claro sua opinião <3) Ela é uma V@**@ merece o Hell, nossa como era falsa e não era tão linda como a Maewnam (achei ela estranha), achava mesmo que tinha chances? INOCENTE '3'
Odeio tanto esse broaca que precisei desabafar com vocês o quanto a odeio sínica maldita -.-

 Viviane

 Em Conclusão deixo claro que amei esse drama não apenas pelos personagem, mas também pela temática, o desenvolver da historia, a atuação e o mais importante, a protagonista não é a tipica "mocinha" ela é fofa porém sem tornar retardada. E o melhor que deixei para o final, uma notica MARAVILHOSA......TEVE BEIJO NESSA HISTORIA EHHHHHHHHHHHH <3






Fotos Adicionais

Pra vocês entenderem porque shippo tanto esse casal <3






 <3 <3 <3
Família mais que hilária <3




Por estes motivos indico muitoooo esse drama, tenho certeza que todos irão amar.


Download 
Siwon Fansub ( Necessário Cadastro) (Legendado PT)
Banzai Fansub ( Necessário Cadastro) (Legendado PT)

Online
Yukiazu (Legendado PT)


Por hoje é só, espero que tenham gostado meus amores, beijos de cereja e até a próxima. <3

11 comentários:

  1. zeroooo, esse lindo perfeitoo, quero pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  2. sera que alguem me pode dizer onde eu posso ver este drama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assistir legendado por este link:http://www.dailymotion.com/video/x3lfyvh

      Excluir
    2. quero muito assisti, mas até agora não consigi

      Excluir
    3. leia meu comentario abaixo

      Excluir
  3. tem no youtube, é só vc colocar a legenda primeiro em ingles e depois ir em traduzir automaticamente e entao colocar em portugues, vc vai assistir traduzido do ingles para o portugues. peguei essa dica no amino app, é ótima kkkk

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra assistir em português gente me ajuda quero muito assistir em portugues

    ResponderExcluir
  5. não consigo assistir e nem baixar

    ResponderExcluir