Arquivos do blog

domingo, 21 de agosto de 2016

Quem somos??






Olá meu povo amado, cheguei para me apresentar então começando:Me chamo Sabrina tenho 14 anos(sim sou menor de idade, é mais quem precisa saber não é mesmo?!)Sou muito louca por Kpop e Dramas, amo Kpop(faço coleção de Mvs)meu grupo utt e Super Junior (ELFforever <3), Eunhae shipper assumida! Lembro que meu primeiro grupo que me fez virar o que eu sou foi SNSD e EXO em 2013, literalmente tudo por causa da Yoona e D.O meu bias do coração <3 Ultimamente ando in love com as Red Velvet *-* e com a Jessica Jung que virou uma das minhas rainhas da Coreia porque sim, diva demais <3 Sou dorameira assumidíssima, apaixonada por sageuks (dramas de época), amo eternamente melodramas, porque amo sofrer, sim amo mesmo!Fanatica por Ha Ji Won minha rainha, diva, maravilhosa(parando por aqui se não já sabe né) <3 Louca por Ji Chang Wook, quero que alguém me explique o que é esse homem? Me apaixonei em Empress Ki e desde então vivo apaixonada! Meu primeiro drama foi por acidente por causa do Minho do Shinee (Shawol aqui \0/) em To The Beautiful You, vi e shippei errado(sortuda eu, não?!) Mais e a vida né kkkkkk, so fui me apaixonar por dramas mesmo por causa de 20'S(Lee Ki Kwang <3 ) e Boys Over Flowers!! Assisto vários dramas em lançamento porque não aguento esperar acabar pra começar, e vejo vários dramas de mais de 40 eps ao mesmo tempo, odeio dropar dramas mais ultimamente comecei a fazer isso, assisto a maioria na Viki e Dramafever, não sou Vikipass e nem Premium, porque sou pobre kkkk(zoa) ...Amo spoiler(afinal quem não?!)...Obcecada por The Princess Man, meu drama favorito ever nenhum toma o lugar que esse drama tem no meu coração <3 Amo ler, leio tanto livros quanto fanfics porque acho um ótimo passatempo <3 Uma das minhas matades e conseguir o mais rápido possível uma estante pra por meus livros! Sobre as fanfics, eu escrevo também mais não posto todas pois tenho um pouco de vergonha, mais quem sabe algum dia eu não poste alguma?! Meu sonho é ir pra Coreia do Sul( quem não né?!) tanto pra viajar quanto pra estudar, quem sabe nisso eu não encontro um Oppa?(iludida eu né?!)...Isso e um pouquinho sobre mim!


Gente é só isso sobre mim mesmo porque não tenho mais nada de interessante pra falar pra vocês mesmo, vou ficando por aqui porque apesar de ser Domingo eu tenho que arrumar meu quarto sabe como é né? Uma bagunça só, não tá dando nem pra entrar no quarto..Enfim beijinhos de algodão doce, e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário